h1

Oração para boas vendas

18 de outubro de 2011

OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

95 comentários

  1. eu gostei muito dessa oraçao.


    • OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas de pastilhas Jatobá na D.I. fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


      • h1
        Oração para boas vendas
        18 de outubro de 2011

        OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


      • vou fazer a oração conforme pedido, que Deus atenda minhas preces…


    • h1Oração para boas vendas
      18 de outubro de 2011
      OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  2. Gostei muito da oração e aguardo resposta. obrigada senhor


  3. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


    • gostei muito da oraçao


    • oh mae querida nossa senhora aparecida oh! santa rita de cassia oh meu glorioso sao judas tadeu protetor das causas impossiveis santo expedito o santo da ultima hora e santa edwirges a santa dos necessitados intercedei juntos oa pai por mim para que eu consiga muitas vendas na minha loja fazendo sempre bons negocios
      Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva- me-ei diates te vos.
      Reza 1 pai nosso e 3 ave maria. confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vinda.
      amém.ATEÇAO Rezar e publicar por 3 dias.
      observe o que acontecera no 4 dia,sua grasça alcançada por mas dificil que seja


  4. me ajudou muito essa oração


  5. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  6. tenho certesa quevai me ajudar muito

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


    • Oh! mãe querida nossa senhora de aparecida. Oh! meu glorioso são judas tadeu protetor das causas impossivel. santo expedito,o santo da ultima hora e santa edwiges a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para eu ter boas vendas no meu negocio).eu vos glorifico e vos louvo sempre,curva-me ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave maria .confio em deus com todas a minha vida .AMêM Atenção reZar e publicar por 3 dias . Obs o que acontecera no 4 dia, sua graça será alcançada por mais dificil que seja.


  7. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja


  8. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    por Monica 18 de Novembro de 2012 at 12:27 PM


  9. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  10. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    por monica 20 de novembro de 2012 at 15:01 PM Seu comentário está aguardando moderação.


  11. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  12. ORACAO PARA AUMENTAR AS VENDAS

    Senhor eu te amo e necessito de ti. Estas em meu coraçao. Abençoa a minha familia,minha casa minhas finanças e meus amigos,meu emprego e a saude de todos nos. Em nome de Jesus preciso aumentar as vendas da nossa empresa urgente.ME AJUDE A RECEBER O DINHEIRO DOS MEUS CREDORES Amem. Publique e veras um milagre acontecer amanha.

    Acontece mesmo!!!


  13. fazendo com fé.


  14. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu faça bastante vendas liquidas e consigo bater a minha meta sampre fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  15. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  16. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  17. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  18. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  19. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias.Intercedei por nós oh mãe!


  20. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja


  21. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.tenha fé!


  22. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    Amém!


  23. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.Tenho fé que irá acontecer


  24. Oração para boas vendas

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consiga bater minha meta esse mes vendendo muito) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  25. CONFIO MUITO NA FALANGE DOS SANTOS E ANJOS E EM DEUS, PRINCIPALMENTE E TENHO CERTEZA Q A FALANGE DO BEM IRÁ ME AJUDR Á SAIR DO PROBLEMA FINANCEIRO EM Q ME ENCONTRO… SALVE DEUS…


  26. gostei da oração tenho fé que vou ser atendido em nome de jesus ame


  27. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja


  28. rezar nunca é demais e sempre ajuda

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (faça o seu pedido) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  29. Essa oração vai me ajudar a solucionar problemas
    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim ( faça seu pedido) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  30. orar…orar… para tudo melhorar.

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim ( faça seu pedido) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  31. Deus Proverá
    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


    • Fiz a oração e dentro de 20 mim começou a surgir os clientes. Obrigada senhor!!!


  32. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.
    ASSIM SEJA!!!


  33. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consiga vender muitas tupperware fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja


  34. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.
    AMÉM!!!


  35. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consiga ser a melhor vendedora do grupo para sempre) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  36. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  37. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja


  38. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (fazer o pedido) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja


  39. 18 de outubro de 2011

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  40. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (que as vendas na loja ond traalho melhore) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém.


  41. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas de pastilhas Jatobá na D.I. fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  42. Gostei muito dessa oracao


  43. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  44. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  45. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consiga fazer muitas venda de materiais de construção fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  46. oh ! mae querida nossa senhora aparecida oh ! santa rita de cássia . oh! meu glorioso sao judas tadeu protetor das causas impossíveis . santo expedito , o santo da ultima hora e santa edwirgens , a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim ( para que eu consiga fazer muitas vendas atender bons clientes e fazer um salario digno para pagar minhas contas ) eu vos glorifico e vos louvo sempre , curva – me – ei diante de vos . rezar 1 pai nosso 3 ave marias . confio em deus com todas s minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida . amem


  47. essa oração é muito poderosa e linda amem


  48. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consiga muitas vendas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  49. EM NOME DE DEUS, DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA DA TERRA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA …. (QUE EU consiga muitos clientes para vender mais, PARA PODER GANHAR MUITO!! MUITO! MUITO DINHEIRO. AMÉM!
    Publique imediatamente e sua graça será alcançada.
    São Miguel, São Gabriel, São Rafael, vós que sois os arcanjos benditos, vós que matais os dragões, vós que afastais o mal, vós que estais perto do Senhor, ouvi o meu pedido: (QUE EU CONSIGA MUITOS CLIENTES PARA AUMENTAR MINHAS VENDAS, AINDA ESTE MÊS, o mais rápido possível para estabilizar a MINHA vida financeira, equilibrar MINHAS finanças, para cumprir todos os compromissos).
    Vós, Arcanjos Benditos, que estais sentados perto de Deus, ouvi a minha prece. Amém !!!


  50. Oração para boas vendas
    18 de outubro de 2011
    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    • TENHO FÉ QUE AS PORTAS FINANCEIRAS E PROFISSIONAIS SE ABRAM ,OBRIGADA ASSIM SEJA ,AMÉM


  51. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  52. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  53. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas venda de peças de moto fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém


  54. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  55. Linda Oração!!!

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  56. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas realizar minhas vendas e quitar minhas dividas). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.gigi


  57. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas de pastilhas Jatobá na D.I. fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  58. oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida. Oh! Santa Rita de Cassia. Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges a santa dos necessitados, intercedei junto ao Pai por mim( para que eu tenha sucesso na profissão de operadora de telemarketing e venda várias revistas). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar-me-ei diante de vós.
    Rezar 01 Pai Nosso e 03 Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém.
    Atenção: Rezar e publicar por 03 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Amém.


  59. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (,PARA QUE EU A.K.N CONSIGA VENDER MEUS PRODUTOS ,E PAGAR MINHAS DÍVIDAS Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  60. gostei muito da oração espero alcansar minha graça


  61. Confio na graças que vou alcançar e dez de já agradeço pelas benças recebidas.


  62. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  63. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  64. Oração de boas vendas
    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  65. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas de pastilhas Jatobá na D.I. fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    por VAl 16 de outubro de 2012 at 10:20 PM


  66. ORAÇÃO – Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

    Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.


  67. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  68. Oração para boas vendas
    18 de outubro de 2011 OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  69. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas na minha loja fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  70. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  71. Oração para boas vendas

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.About these ads
    18 de outubro de 2011


  72. Basta rezar com fé, que você alcançarar boas vendas.


  73. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  74. h1Oração para boas vendas
    18 de outubro de 2011
    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  75. I will be anticipating your next posting.


  76. eu gostei muito dessa oraçaoOH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

  77. essa ração vai com certeza min ajudar muito obrigada


  78. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  79. gostei da oração e sei que terei ótimos resultados.

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  80. Com certeza esta oração muito me ajudará

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  81. sei que essa oração me ajudara bastante

    OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  82. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas vendas de cursos de inglês. fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  83. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas vender mais os cursos de inglês,fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  84. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas vender mais os cursos de inglês,fazendo sempre bons negócios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


  85. OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consigas muitas encomendas de doces e sobremesas fazendo sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.


    • ORAÇÃO PARA PEDIDO ESPECIAL
      OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para que eu consiga muitas vendas e fazer sempre bons negocios) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

